6 recursos que garantem segurança máxima aos seus documentos

posts_ecostorage_sem16-02Deixar as crianças na escola, dar o carro para alguém dirigir ou emprestar o livro para um amigo. Todas essas situações têm algo em comum: bate aquela sensação de insegurança quando passamos para outra pessoa o que é nosso e temos tanta identificação e apreço.

Pois saiba que, ao enviar documentos importantes para armazenagem em determinada empresa, não é diferente. Mas fique tranquilo. Uma boa dica para confortar esse sentimento é estudar e conhecer o serviço que está contratando.

No caso do armazenamento de documentos, os diferenciais na hora de guardar e conservar os contratos, livros e atas serão decisivos na contratação. Mas antes de buscar esses diferenciais, é preciso conhecê-los. Pensando isso, separamos alguns que podem fazer a diferença na preservação daquilo que tem tanta importância para você.

Veja abaixo:

  • Controle de pragas, desinsetização e desratização

Traças, baratas, formigas, ratos e outros roedores são algumas das pragas que mais aparecem nos grandes galpões de armazenamentos. Para evitar esses e outros ataques biológicos é preciso a aplicação trimestral, bimestral e até mensal de produtos específicos para cada uma das espécies.

E fique de olho se a empresa oferece o serviço, pois se largar mão, o resultado será de páginas e mais páginas deterioradas e um descontrole total dessas pragas. Acredite, elas se multiplicam rápido e quando parar pra ver, tudo pode estar tomado.

  • Segurança patrimonial 24 horas

Sempre ter alguém vigiando é fundamental. Antes de contratar, cheque se haverá o monitoramento pessoal ou por câmeras 24 horas. Na EcoStorage, por exemplo, além de profissionais exclusivamente dedicados a isso ainda contamos com mais de 50 câmeras full HD nas áreas externas e internas.

  • Armazenagem randômica

É um sistema de armazenagem aleatório onde não há concentração ou centralização de documentos num só local. Para que serve? Simples. Em caso de qualquer ocorrência, os lotes de um único cliente não se perderão totalmente. Fique atento a esse recurso, pois ele pode ser essencial.

  • O espaço de armazenamento adequado: quais são os recursos?

Se parar para pensar, não basta ter um espaço grande ou organizado. São necessários recursos e cuidados para preservar e manter a integridade de tudo o que está armazenado. Por exemplo:

– Isenção de energia no local de armazenagem: é checar se a empresa adota o sistema que utiliza apenas lâmpadas de emergência, pois essa medida evita muitos acidentes.

– Possuir seguro contra incêndio, roubo e sinistros é essencial.
– Ter o auto de vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Não se esqueça!
– Sistema de redução de calor no telhado do galpão. Além do bem-estar dos funcionários que estarão lá cuidando de tudo, ele preserva o conteúdo das caixas.
– Sistema de detecção de fumaça por aspiração: esse detector gera vácuo em tubos de amostragem para permitir a entrada contínua de ar. As amostras de ar são encaminhadas para um sensor ótico para verificação das partículas (fumos, fumaças e até gases).

Inteligência e segurança num lugar só! Tem tudo isso, então passou em mais uma fase do “teste”.

  • Tem armazenagem eletrônica?

Além do espaço físico, a qualidade da armazenagem eletrônica é fundamental. Um backup de tudo o que é guardado deve ser um dos itens básicos antes da sua empresa fechar o contrato. Na EcoStorage, usamos os servidores Azure, da Microsoft. Muito bom!

  • Por fim, a certificação…

ISO 9001/2015: é certificação em Gestão de Qualidade em conformidade com a ISO. Ela atesta a capacidade de prover serviços, facilitar oportunidades, aumentar a satisfação dos clientes, abordar e controlar riscos. Procure esse selo de qualidade, hein?

Documentos, atas, livros, fotos, etc. Que eles são de extrema importância, a Ecostorage sabe. Nos preocupamos tanto com serviço de armazenamento do que é seu, por isso separamos essas dicas.

Gostou? Nós temos tudo isso e mais um pouco! Dê uma olhada no nosso site e venha conversar com a gente. Cuidado é o que não falta.

Conheça o passo a passo da guarda de documentos

IMG_6820

A EcoStorage é muito mais do que guarda de papéis e documentos. Ela “guarda” processos minuciosos, qualidade, responsabilidade com o meio ambiente, segurança da informação e preço justo. Conheça quais são as etapas de trabalho da empresa e o porquê de ela ser certificada pelo ISO 9001 2015.

 

Retirada e recebimento

Esse processo corresponde a retirada dos documentos no cliente ou em outro local indicado por ele.

A EcoStorage retira as caixas, recebe em seu galpão, etiqueta uma a uma com código de barras e, assim, autoriza sua entrada, com rastreabilidade total e controle sobre qual processo ela está.

 

Inventário

Nada mais é do que uma pesquisa ou registro de uma relação dos bens e sua localização. Em outras palavras, no caso da guarda de documentos, é uma indicação do que está dentro da caixa: qual tipo de documento, data, empresa, área etc.

O inventário pode ser:
– Feito pela empresa contratante e ir direto para a custódia física;
– Com checagem (para confirmar o conteúdo a ser armazenado);
– Totalmente feito pela EcoStorage.

O nível de detalhe e profundidade do inventário é negociado caso a caso.

 

Digitalização

Se divide em quatro etapas:

Preparação

Nada mais é do que deixar os documentos em condições perfeitas para serem digitalizados. Isso inclui tirar clipes, organizar, higienizar, cortar, classificar. Finalizado o processo, a equipe coloca os papéis na caixa, faz a leitura do código de barras e manda para o escaneamento.

Escaneamento

É o processo de escanear os arquivos, um a um, seguindo certa ordem de organização, qualidade e segurança para que as informações não se misturem, prezando sempre pela imagem de qualidade.

Controle de qualidade

A equipe de controle de qualidade garante que os documentos tenham sido escaneados da melhor forma. Muitas vezes a folha pode estar dobrada, rasgada, ou com informações ilegíveis e, nestes casos, elas são enviadas para o reescaneamento.

Indexação

Neste momento os arquivos digitalizados entram para um sistema de alta tecnologia que permite personalizar campos de busca para cada documento. Eles também podem passar por um leitor OCR, que transforma o arquivo de imagem em documento pesquisável.

Pelo processamento de documento, a empresa contratante indica o quais informações deseja buscar – como por exemplo, CNPJ, CPF, nome, número de protocolo, etc. – e a EcoStorage personaliza para ele. Por meio de login e senha em um acesso web, ela pode consultar tais documentos e informações de qualquer lugar, a qualquer hora do dia.

Depois de indexados, os arquivos vão para a custódia digital.

 

Custódia física

Corresponde a pegar os documentos, colocar dentro da caixa auditada, etiquetada e armazenar em uma das prateleiras da EcoStorage.

O galpão segue criteriosamente normas de segurança contra incêndio, insetos e outros tipos de incidentes. Em breve falaremos sobre isso em detalhes aqui no blog.

 

Custódia digital

Guarda das imagens digitalizadas dentro do nosso servidor e outros servidores de alta capacidade e tecnologia, para garantir o backup e segurança de todas as informações armazenadas.

 

DNA Eco

Todos os serviços podem ser contratados separadamente ou na combinação que for mais conveniente. Mas existem diferenciais que tornam essa relação muito mais efetiva, colocando as necessidades do cliente em primeiro lugar, como a pesquisa inteligente e ecológica, com digitalização sob demanda.

Se o cliente precisa de um documento armazenado na EcoStorage, ela busca a caixa internamente no galpão, pesquisa o arquivo e digitaliza. Assim, ele fica disponível para pesquisa de 4 horas a 48 horas, de acordo com a urgência. O envio é por e-mail ou disponibilizado em software inteligente de gestão.

Assim,

– Agiliza a consulta,
– Evita gastos desnecessários com transporte e logística, que também afetam o meio ambiente,
– Garante a integridade da caixa,
– Mantém a organização dos documentos,
– Facilita processos.

Entendeu por que somos especialistas em muito mais do que guardar papel?

O que é e como funciona o expurgo de documentos

posts_ecostorage_sem9-06O expurgo é um serviço indicado para a destruição segura e definitiva de documentos prescritos, assegurando a impossibilidade de recuperação de informações neles contido.

Qualquer documento que estiver arquivado pode ser expurgado, de acordo com a Tabela de Temporalidade Documental (TTD), que determina o prazo de permanência de um documento em um arquivo e sua destinação após este período.

Isto porque certos tipos de documentação devem ser guardados por mais tempo – como os relacionados às áreas contábil, fiscal, financeira. Cada empresa elabora a sua tabela de temporalidade, baseada nas respectivas leis.

Vantagens

Ao realizar o expurgo, as empresas evitam custos desnecessários de armazenagem além de facilitar o acesso as informações ativas. Todas as empresas podem contratar – de micro, pequeno, médio e grande porte e em diversas áreas de atuação.

Na EcoStorage…

Ele pode ser feito de duas formas:

  1. Pela gestão inteligente, que faz o gerenciamento dos arquivos através de software específico, informando as respectivas datas de vencimento, sempre de acordo com a tabela de temporalidade.
  1. Por decisão do cliente, que informa quando um documento deve/pode ser eliminado.

Os documentos seguem para uma área de descarte ecológico, onde serão desfragmentados e receberão a tratativa ambiental adequada.

Importante reforçar que para qualquer caso, o descarte só acontece após a aprovação formal do cliente. Ele também pode escolher manter as caixas no arquivo, no caso de, por exemplo, querer guardar determinado tipo de documento por mais anos. Ele também tem a opção de acompanhar ou não este descarte.

E depois, se precisar, terei acesso a estas informações?

Sim, caso contrate a digitalização na EcoStorage. Os documentos sofrem backup entregue em mãos ao cliente após o expurgo.

O cliente pode ainda contratar o software de gestão documental para acessar seus documentos através de login e senha. Ele pode ser acessado remotamente pela empresa contratante, sempre que for necessário.

E o melhor: toda a fragmentação é auditada e realizada em ambiente controlado por profissionais dentro dos preceitos mais modernos de reciclagem e sustentabilidade.

Resolução 9 do CNJ: o que muda com a digitalização dos livros cartoriais

posts_ecostorage_sem12-012016 começou diferente para os cartórios brasileiros, que têm até abril desse ano para digitalizar seus livros. Essa é uma decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O que muda na prática é que agora haverá cópias de segurança digital dos livros dos serviços extrajudiciais.

No caso dos tabeliões de notas, o órgão já tinha recomendado a digitalização dos livros desde 1976.

Como os livros são arquivos permanentes, eles não podem ser descartados, continuam armazenados em estantes, mas agora com mais facilidade de consulta e segurança caso haja algum imprevisto, acidentes naturais e desgaste do tempo. 

O que diz a resolução?

Art. 1º. Recomendar aos titulares e aos responsáveis pelas delegações do serviço extrajudicial de notas e de registro que mantenham cópias de segurança em microfilme, ou arquivo em mídia digital formado por imagens extraídas por meio de “scanner”, ou fotografia, ou arquivo de dados assinado eletronicamente com certificado digital emitido em consonância com as normas do ICP-Brasil, ou qualquer outro método hábil, que, em sua fase inicial, deverá abranger os livros obrigatórios previstos em lei para as suas respectivas especialidades. Leia na íntegra aqui.

Como fazer

Se você é gestor de um cartório, sabe que nenhum documento pode sair dele. Sendo assim, a EcoStorage envia um funcionário e um scanner de alta tecnologia para digitalizar os seus livros in loco. Assim, o trabalho também pode ser supervisionado por sua equipe.

Esse profissional tem experiência no manuseio de documentos e agilidade para entregar o conteúdo no prazo combinado. Assim, assegura a integridade dos livros.

 Mais vantagens

– Não há necessidade de desencadernar os livros;
– Cópia de Segurança em Tempo Real;
– Integração das imagens ao sistema do cliente;
– A EcoStorage é uma empresa homologada pela Arpen;
– Possui certificação digital pela ICP-Brasil;
– É certificada pela ISO 9001/2015;
– Licenças ilimitadas para consulta.

Contrato e entrega

Na EcoStorage funciona assim: a contratação e o orçamento são feitos com base no volume de livros, com valores diferentes para páginas de livros encadernados e soltos.

O cliente tem licenças ilimitadas gratuitamente para consultas via web de suas imagens pagando somente a custódia digital, ou pode optar em receber seus arquivos na mídia que desejar.

O prazo para a formalização está acabando, vai até abril de 2016, então não deixe para a última hora. Ligue e se informe para contratar (15) 2105-0200.

Conheça o BPO: gestão econômica e tecnológica para sua empresa

posts_ecostorage_sem8-01Você sabe o que é BPO? De maneira literal, essa é a sigla para Business Process Outsourcing ou – traduzindo para o português – “terceirização de processos de negócios”. Na prática, é a terceirização inteligente. Ou seja, o BPO faz as mesmas atividades que realizaria a sua empresa, porém com menos custos, mais conhecimento, mais tecnologia e com um resultado muito melhor do que tinha quando o processo era interno.

BPO é uma alternativa inteligente que as empresas encontraram para aportar conhecimento e tecnologia na rotina da organização. Desta forma fortalecem e dão foco no seu corebusiness, deixando atividades que não são o seu negócio principal com quem é especialista nisto. Exemplos? BPO Gestão de Acervo e Informação, Bpo de Desenvolvimento de Sistemas e TI, BPO de Marketing, BPO Jurídico, entre outros.

Quais são as vantagens? 

Além de elevar a qualidade dos serviços prestados, aportar tecnologia e conhecimento, a Gestão BPO reduz os custos no processo de execução e ainda proporciona:

– Melhoria contínua nos processos e eliminação de investimentos;
– Relatórios personalizados e controles através de indicativos;
– Controle e transformação de custos fixos em custos variáveis;
– Service Level Agreement (SLA), que é um acordo de níveis de serviço pré-estabelecidos em contratos, permitindo a administração das atividades e segurança das informações;
– Liberação dos recursos estratégicos e de gestão para as atividades estratégicas.

Por isso, o BPO tem ganhado cada vez mais espaço no mercado pelo mundo todo. 

Como funciona o BPO na Gestão de Acervo e Informação na Ecostorage

Cada BPO funciona de uma forma diferente, abaixo exemplificamos para a Gestão de Acervo e Informação.

– Recepção de documentos: se forem físicos, os documentos são recolhidos por transporte rodoviários, mas se forem virtuais, tudo chega por e-mail nos mais diversos formatos. Todos eles são classificados.

– Extração e validação de dados: extrair os dados e informações críticas, validar e integrá-los diretamente aos sistemas.

– Workflow:  é criado um fluxo de trabalho customizável que vai de acordo com as regras da empresa. Lá estarão as atividades a serem cumpridas e o prazo que os usuários terão para terminá-las. Tudo na mão.

– Apoio as decisões empresariais: dados e informações em tempo real no sistema do cliente.

– Transferência e integração de dados e sistema: tudo disponível em arquivos de dados, imagens ou metadados. Só escolher a forma de transferir ou processar!

– Relatórios e controles: os relatórios acordados em contrato e os indicadores – necessários para o controle dos serviços prestados e o Service Level Agreement (SLA) – são enviados periodicamente ao cliente.

– Guarda física: Integramos todas as informações e documentos da empresa, de forma física e eletrônica. Disponibilizamos uma plataforma para que os gestores da empresa administrem seus documentos com toda a segurança e agilidade.

O mundo está mudando e com ele, a tecnologia. Por isso, vamos usá-la a nosso favor! Clique aqui e saiba como contratar em nosso site.

Menos papel + organização = economia pra sua empresa

posts_ecostorage_sem4-01Nem sempre o “menos” é ruim. Quer uma prova? Imagine o ambiente de sua empresa mais leve, com menos arquivos estocados, menos dor de cabeça na hora de procurar um arquivo e a praticidade de buscar tudo isso online. Pois é. Esses são apenas alguns dos benefícios que a gestão inteligente de documentos proporciona às empresas.

Nós da EcoStorage agilizamos o processo de busca e recuperação de documentos e informações. Como consequência, geramos o aumento da produtividade nas rotinas administrativas e operacionais das organizações, na economia e na geração sustentável de arquivos físicos – mesmo quando eles já foram impressos.

Isso é revertido em:

– Menos espaço físico ocupado dentro do escritório (o que equivale a menos m² a ser alugado/comprado e também menos móveis – como estantes, prateleiras e arquivos);

– A antiga área ocupada por funcionários responsáveis pela armazenagem pode ser utilizada para outro fim. Precisando de menos pessoas para essa função, elas podem ser alocadas em outro setor;

– Gestão mais enxuta, com menos pessoas para organizar e fazer a armazenagem de documentos;

– Menos custos em comprar papel;

– Gastos reduzidos com tinta/toner de impressora;

– E com isso tudo, menos gasto de energia – tanto elétrica quanto de dedicação e tempo a um trabalho que sua empresa não precisa se preocupar.

Está vendo só quanta dor de cabeça você está cultivando à toa? Faz o seguinte, deixa com a gente! Somos a memória e informação da sua empresa.

Como tornar a gestão da sua empresa mais sustentável?

posts_ecostorage_sem4-04

Comece eliminando os excessos, por exemplo. Acumular menos papeis, cortar gastos desnecessários, reduzir impressão de documentos, aumentar o número de digitalização de arquivos, utilizar de água de reuso e diminuir os copos descartáveis são pequenas iniciativas que podem fazer sua empresa mais sustentável.

Aliás, não só sustentável, mas uma empresa economicamente sustentável e com um ambiente sustentavelmente econômico. Veja o porquê:

Economicamente sustentável
Buscar o lucro e causar impacto positivo no mundo. Uma empresa economicamente sustentável toma decisões políticas e práticas que visam ao seu crescimento, mas sempre com o cuidado de trazer algo de bom para o planeta.

Mas como? Com a EcoStorage. A sustentabilidade está no nosso DNA.

Veja um exemplo: acabar com o excesso de papel na empresa e digitalizar tudo de maneira organizada e personalizada de acordo com cada empresa. Usando menos papel, a empresa reduz o impacto ambiental no planeta.

Agressão ao meio ambiente em números
De acordo com uma pesquisa do jornal A Gazeta do Povo, 12 árvores são necessárias para produzir uma tonelada de papel. Também são usados muitos produtos químicos. E apenas 37% do que é produzido é reciclado.

Além disso, são 540 mil litros de água, em média, destinados à produção de uma tonelada de papel. Incrível, não? Há também o gasto de combustível nas etapas de transporte.

A média de consumo do brasileiro é de 44 quilos de papel por ano. Até que “estamos bem”… Nos Estados Unidos, o gasto per capita é de 200 quilos.

Sendo assim, a dica é usar – pois o papel é necessário –, mas evitar o desperdício!

Sustentavelmente econômica
Menos papel acumulado, menor o gasto com impressão e armazenamento. Imagine a cena: o presidente da empresa com dor de cabeça, pois vai precisar alugar mais uma sala apenas para arquivar aquela quantidade imensa de contratos.

Isso acabou. Com o armazenamento digital e personalizado dos documentos, esse capital que seria investido em uma nova sala de arquivos poderá ser utilizado para outros fins como benefícios para os funcionários.

Pronto! Pessoas mais felizes e motivadas trabalhando e, consequentemente, um ambiente melhor para se trabalhar.

E os meus contratos?
O trabalho de armazená-los fica por conta da EcoStorage. Os mais importante estarão guardados em nossos galpões com toda a segurança. Já aqueles que não tem importância serão destruídos e todo papel será reciclado.

Viu? Só a simples medida de economizar papel já vai causar um grande impacto positivo no ambiente de trabalho. Afinal, é dessa maneira que a sustentabilidade funciona.

E você, tá esperando o que para entrar nesse ciclo?

8 motivos para você contratar uma gestão inteligente de documentos

posts_ecostorage_sem3-01Segurança, economia financeira, armazenamento inteligente, economia de espaço e digitalização de arquivos. Esse é um resumo do que uma empresa especializada em gestão inteligente de documentos traz para a administração e a vida da sua empresa.

Quer entender um pouco mais como funciona este processo? A EcoStorage preparou 8 motivos que explicam de maneira resumida todo esse processo.

1 – Economia de espaço
A EcoStorage ajuda você a economizar o espaço dos seus arquivos físicos. Aqueles papeis imprescindíveis são guardados em locais de armazenamento próprios da EcoStorage de acordo com a necessidade – documentos fiscais precisam ser guardados por, pelo menos, cinco anos; contratos de financiamentos, por 10 anos; prontuário de funcionários de uma empresa, 25 anos.

Temos capacidade para receber até 4 mil caixas de documentos por dia, guardando o necessário para sua empresa da forma mais inteligente!

2 – Ciclo de sustentabilidade
Com menos papel em circulação você entra no ciclo da sustentabilidade, gerando o menor impacto ambiental possível. Em tempos modernos, com os recursos naturais mais escassos e cada vez mais com a presença dos instrumentos digitais em nosso dia a dia, a função do papel e de documentos físicos se torna desnecessária em muitas ocasiões.

3 – Melhoria contínua em processos
Junto com o seu pessoal, a EcoStorage faz a análise de todos os arquivos de sua empresa, separando, higienizando e armazenando-os de forma totalmente segura. Somos uma espécie de memória e informação da sua empresa – o que auxilia a eliminar investimentos.

4 – Relatórios personalizados
Como tudo estará em um local seguro e com arquivos indexados, é possível gerar relatórios exclusivos sobre todos os arquivos da sua empresa, inclusive com controle através de indicativos

5 – Controle de custos
Implementar um sistema de gestão inteligente de documentos permite que a sua empresa tenha um controle de custos muito melhor, através da análise de todos os dados possíveis. Controle de custos e transformação de custos fixos em custos variáveis.

6 – Liberação dos recursos da empresa para outras atividades
Com a economia financeira na gestão inteligente, a sua empresa conseguirá ter fôlego financeiro para realocar a verba em outras áreas.

7 – Fácil acesso a todos seus arquivos online
Com a EcoStorage gerindo seus documentos você continuará tendo acesso remotamente a todos os seus arquivos, por meio de uma indexação eficaz e estratégica. E tudo isso sem ocupar espaço na sua empresa.

8 – Gerar eficiência no core business diário
Através da BPO – Business Process Outsourcing ou em português Terceirização de Processos de Negócios é possível ampliar esta eficiência. Solução que gera aumento da qualidade dos serviços e, ao mesmo tempo, redução de custos em seus processos.

Ainda com dúvidas? Visite nosso site, fale com nossos especialistas – teremos prazer em auxiliá-lo.

Como a gestão inteligente de arquivos pode ajudar a sua empresa

Você já ouviu falar de digitalização de arquivos, armazenamento e expurgo seguro? Se sim, ótimo: informação nunca é demais! Se não, fique tranquilo que a seguir vamos explicar passo a passo como a vida de sua empresa pode ficar mais leve, com menos papel e menos dor de cabeça.

Em cinco etapas, como podemos te ajudar:

  1. Com a guarda física de documentos

Sabe aquele monte de caixas, pastas, armários e arquivos que você tem em sua empresa e não sabe o que fazer com eles? Nós literalmente guardamos ele para você.

Esse armazenamento pode ser de arquivos inativos e intermediários, arquivos ativos ou até mesmo arquivos estratégicos. Todos com controle de acesso, temperatura e umidade, podendo ser consultados de acordo com a sua necessidade e com prazos específicos para retirada e devolução.

Mais detalhes aqui.

  1. Com o inventário

Para começar, fazemos a higienização dos documentos, avaliando estado físico e datas de expiração, entre outras regras. Esse processo é fundamental para que os arquivos sejam indexados e armazenados de forma inteligente.

  1. Com a digitalização deles

Depois de higienizados, os arquivos passam pelo processo de digitalização e viram imagens eletrônicas. Assim, depois do período de transição, todos podem ser acessados via web, de maneira segura e rápida. (Lembrando que se for necessário eles ainda continuam armazenados de maneira física até que possam ser eliminados). Tudo de acordo com a legislação vigente.

  1. Com indexação e palavras-chave

Neste processo, garantimos acesso rápido e inteligente aos documentos digitalizados através de softwares de gestão. Logo, você não precisa caçar o tema de interesse por horas e horas. Fique despreocupado e com todas as informações importantes ao alcance das mãos!

  1. Com o expurgo seguro

Com a EcoStorage você consegue fazer a destruição segura de documentos. Assim, nenhuma informação estratégica e sigilosa irá vazar. Neste processo, disponibilizamos coletores para descarte de seus arquivos, com fragmentação auditada e garantida, feita em ambiente controlado.

Viu como é possível tornar a gestão de arquivos da sua empresa muito melhor?

EcoStorage

fachada_qsA EcoStorage® é uma empresa brasileira que atua no mercado de serviços, tecnologia e metodologias voltados para a gestão estratégica de documentos e informações.

Aplicamos a solução que melhor se adapta aos objetivos dos nossos clientes, de maneira inteligente, buscando sempre agilizar o processo de busca e recuperação de documentos e informações. Como consequência, geramos o aumento da produtividade nas rotinas administrativas e operacionais das organizações.

Nossos principais focos são:

  • Guarda Física e Digital,
  • Gestão de Processos,
  • Gerenciamento de Documentos/Conteúdo,
  • Digitalização e OCR,
  • Integração de Conteúdo e Sistemas,
  • Gestão de Dados e Back-up,
  • BPO,
  • Expurgo e Destruição Segura.

prateleiras_qs

A EcoStorage® busca a melhoria contínua dos processos. O hardware e o software utilizados em nossas soluções são ferramentas que proporcionam a operacionalização de conceitos de gestão de alta eficácia. Trabalhamos com as melhores e mais novas tecnologias de mercado!